quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fui turista por um dia



No dia vinte e quatro de Fevereiro realizou-se o ”Turista por um dia”.
Na escola organizámo-nos por grupos eu fui do grupo do: Hugo Resende, David Cardoso, Hélder Seixas, José Laranjeira, José Lopes e Diogo Casimiro.


A nossa monitora levou-nos para o Hotel & Spa que era a Piscina Municipal.
Primeiro escrevemo-nos no Hotel & Spa, depois foi para os balneários vestir o fato de banho e fomos para os insufláveis. De seguida fomos para a piscina, passado algum tempo também passamos pelo bar onde lanchamos, fomos para a discoteca onde dançámos, cantamos as músicas do ritmo africano e latino. Logo depois fomos para o city bus, onde visitamos a zona do industrial, agrupamento de escuteiros, capela de nossa Senhora de Fátima, bairro da Telheira, mercado municipal, praça, Igreja Matriz, G.N.R e Centro de Saúde e finalmente chegamos o Hotel & Spa para logo irmos almoçar.


Às duas horas, a nossa monitora veio-nos buscar para o hotel & Spa calçamos os chinelos, fomos ao cabeleireiro, ao cinema ver um filme de animais, de seguida fomos para a coreografia e à piscina para tomar banho. Por últimos vestimos a roupa e fomos tirar uma fotografia com todos os grupos.


Eu gostei muito desse dia, gostava de ser todos os dias um turista.

João RebeloTurma 4ºL

Sem comentários:

Enviar um comentário