quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Onde te leva a imaginação?






Inscrições:


A inscrição deverá ser realizada pelos docentes, única e exclusivamente através do site www.irrequietos.com, na área Miúdos, ou mais directamente através de http://miudos.irrequietos.com, no menu "Onde te leva a Imaginação?"com indicação do número de crianças/alunos da turma e preenchimento dos demais campos aí previstos.

 A identificação do docente que constar no processo de inscrição deverá corresponder ao docente que acompanhará as atividades da turma a inscrever.


Atividades:

Após validação das inscrições, serão enviados para as escolas/estabelecimentos de ensino materiais destinados aos docentes com turmas inscritas.

Estas atividades pretendem estimular o contato com os livros, assim como desenvolver o poder imaginativo e criativo das crianças através da escrita e da ilustração.

Prémios:


Na sequência da avaliação dos trabalhos e respetiva seleção dos melhores, serão atribuídos prémios quer aos alunos autores dos mesmos, quer aos respetivos docentes e escolas:
  • Prémio Escolas - Vouchers meu selo;
  • Prémio Professores - Conjunto de livros de prestígio editados pelos CTT;
  • Prémio Crianças - Kit Selo-Fan e entradas para o parque temático Kidzania para cada aluno. 

Data limite de inscrição: 1 de fevereiro de 2013

1 comentário:

  1. Bom dia,
    para quem estiver interessado em adquirir um voucher de entrada na Kidzania por um preço reduzido vejam o seguinte link:

    http://www.coisas.com/Bilhete-Kidzania---Crianca-ou-Adulto,name,210414674,auction_id,auction_details

    ResponderEliminar