segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Um Natal Especial



Nesta época é costume dar-se presentes e nada mais. Mas, já nem há espírito natalício, porque as pessoas só pensam nelas. O Natal antigamente era muito diferente, as pessoas faziam caridade e doavam as coisas que já não precisavam, era tão bom que voltassem esses tempos para haver mais caridade.
Mas isso é impossível, só se houvesse uma máquina do tempo. Eu achava que o mundo não fazia caridade, até que eu pensei, porque não começar eu a fazer caridade?
E assim foi, os meus pais apoiaram-me, por agora só são três pessoas do meu bairro, não tarda a ser o bairro inteiro e daqui a nada o mundo. É tão bonito ajudar as pessoas que mais precisam.
Ajudem-me a tornar o mundo num sítio melhor, vamos ajudar os necessitados!
Receber prendas é muito bom, mas não há coisa mais bonita do que dar.



Inês Silva- 4º G 

Sem comentários:

Enviar um comentário