terça-feira, 17 de abril de 2012

As férias da Páscoa

Dia 26 de Março de 2012 começaram as minhas férias Páscoa. Nesse dia fiz as contas da parte da manhã, fui almoçar a casa da minha avó, da parte de tarde, brinquei e fui para casa jogar computador, jantei e fui para o café. Nos outros dias estudava de manhã e à tarde ia brincar.

Um dia fui a Vidago e noutro fui ao Porto entregar encomendas dos doces da Puri com o meu Padrinho. Também fui a Mirandela passear. Na segunda e na quarta fui para a piscina.

Também andei a ajudar o meu padrinho a cortar lenha e conduzi o trator. Fui ajudar o meu pai a assentar pedra e a acarretar terra no jardim da minha casa nova. Fui falando com os meus amigos e a jogar na internet. Estive na feira do folar em Carrazeda de Ansiães a vender doces da Puri.

No dia de Páscoa andei a ajudar a fazer a visita pascal na minha aldeia. Nas férias
vi os jogos do Sporting no café do meu avô, mas o que gostei mais de ver foi o que o Sporting ganhou ao Benfica.

Foram umas férias muito divertidas.

João Rebelo
4º L

1 comentário:

  1. haha muito giro;)
    ja sigo: querem fazer parte da minha elite de afiliados?

    jinhos:
    http://xicablog.blogspot.pt/
    respondam no meu blog, por favor!

    ResponderEliminar