quinta-feira, 19 de abril de 2012

A minha Páscoa


Pedro Pereira 4.º ano turma L


Gostei muito da Páscoa.

Enquanto não chegou a Páscoa fiz os deveres para me ocupar. Quando chegou o domingo de Páscoa, os meus padrinhos foram lá a casa. Às 11h estivemos a fazer o comer: comemos cordeiro com batatas, arroz e salada; de sobremesa comemos pudim, salada de fruta e sobremesa de
bolacha.
Depois de lavarmos a loiça, fomos para o computador. Eles passaram a tarde connosco.

Chegou a hora, veio o senhor padre e tivemos de beijar a cruz. A minha avó até chorou ao beijá-la e levaram o dinheiro que os meus pais puseram.

Estivemos a ver televisão e assim passou o dia de Páscoa.

Gostei muito deste dia porque foi divertido.


Cristiana Isabel Dias Borges
4.º L
10 - 04 - 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário